quarta-feira, 10 de junho de 2015

Direito Econômico é o novo título de Teste-A-Prova

Este livro traz uma coletânea de justificativas de alteração e de anulação de gabaritos de questões de DIREITO ECONÔMICO, cobradas em provas de concursos públicos organizados pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) como recurso para a preparação de candidatos. 



Faz parte de uma série dedicada a questões de concursos públicos, que elege o estudo das provas como o método mais eficaz de fixação e aprendizado e denomina-se Teste-A-Prova, uma brincadeira com sua mensagem principal: teste a prova, porque a prova aprova. A ideia por traz dessa mensagem é de que o candidato deve estudar as questões, fazer provas passadas e testar constantemente seus conhecimentos, medindo seu progresso. 



Estudos mostram que estudantes que leem uma passagem e, em seguida, fazem um teste sobre a passagem, retém cerca de 50% a mais da informação uma semana depois, em comparação com alunos que escolheram outros métodos de estudo. 



Conhecer como o Cespe erra irá complementar o esforço realizado na preparação do candidato, fornecer subsídios e informação adicional para quando for o caso de entrar com recursos para a revisão de gabaritos preliminares, reforçar seu entendimento da disciplina, além, de preparar o candidato para questões aperfeiçoadas pelo processo: erro, alteração ou anulação, aperfeiçoamento e repetição das questões. 



Questões: 17 



Disponível em eBook (Kindle) e em versão impressa. 



Versão impressa na loja Amazon US. 



Versão impressa preparada com fonte grande (16 pt): Passe em um concurso sem estragar a vista. 



Nota: Na versão eBook, objetivando evitar que a resposta fosse revelada durante a leitura da questão, o gabarito preliminar foi posicionado isoladamente em página única. Por esse motivo, o número de páginas é, de fato, significativamente menor do que aquele informado pela Amazon em “Detalhes do Produto”, abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário